12/09/2019 - Vagas para nova turma de gestantes na LBV

 Programa Cidadão Bebê: atendidas recebem acompanhamento social e psicológico

 
 
 
A Legião da Boa Vontade (LBV) entregou recentemente enxovais para o grupo de gestantes atendidas no Programa Cidadão Bebê. A iniciativa ampara gestantes e mães com crianças de até três anos de idade, contribuindo com uma gestação saudável e o desenvolvimento familiar, visando à garantia de direitos sociais. Estão abertas as vagas para a próxima turma.
 
No programa, a LBV assiste mulheres grávidas em vulnerabilidade social*, as participantes contam com atendimento social, psicológico e técnico; encaminhamentos; palestras; terapias de apoio; oficinas; visitas domiciliares; confraternizações; apoio alimentar e ao fim do curso, elas recebem o enxoval completo para o bebê.
 
Para se inscrever, basta dirigir-se ao Centro Comunitário da LBV na cidade, portando RG e o cartão pré-natal. Em Porto Alegre, a LBV está localizada na Av. São Paulo, 722, São Geraldo. Informações pelo tel. (51) 3325-7036.
 
 
 
* Vulnerabilidade social — baixa capacidade, temporária ou não, de famílias e indivíduos na superação dos desafios, o que lhes dificulta o acesso às oportunidades sociais, econômicas e culturais. O termo refere-se aos diversos processos que podem levar a riscos tanto no sustento quanto na qualidade de vida.
 

rcvrevistasocial@yahoo.com.br

(51) 3367.0521
(51) 98523.1146 (oi)    - (51) 98135.1095 (tim)



Desenvolvido por Thiago Piovesan