07/06/2017 - LBV em festa no RS

Unidades da LBV no RS comemoram aniversário


As unidades socioassistenciais da Legião da Boa Vontade (LBV) no Estado completaram mais um ano de atividades nesse mês. São 62 anos de trabalho em prol das comunidades que mais necessitam nas cidades de Pelotas e Porto Alegre, e também 57 anos de atuação no município de Glorinha.


Diversos colaboradores, parceiros e simpatizantes marcaram presença nas celebrações. Em Glorinha, os amigos de boa vontade tomaram um café da manhã na Entidade e visitaram as instalações, comemorando com os atendidos essa importante data. Já em Pelotas, os pequenos - empolgados com um projeto culinário que está sendo desenvolvido na Instituição - aproveitaram a data para confeccionar o bolo de aniversário.


Na capital gaúcha o clima foi de emoção, além da apresentação do Coral Ecumênico Infantil Boa Vontade que encantou a todos, os grupos atendidos pela LBV organizaram uma homenagem à Entidade agradecendo por tudo que aprenderam com ela ao longo desses anos.


Josiele, mãe de Diego Gabriel, 10 anos, comentou que lembra como se fosse hoje o dia que conheceu a Instituição: “cheguei na LBV apavorada porque precisava trabalhar e não tinha onde deixar meu filho. Sou muito grata a LBV por esses quatro anos de ajuda”. A família Godoy também registrou seu recado à Entidade: “obrigada a todos amigos, profissionais e colaboradores que plantam e cultivam a semente do bem no coração de nossa família. Continuem transformando vidas, porque o bem sempre retorna”.


A Legião da Boa Vontade agradece especialmente o carinho, a confiança e apoio de todos colaboradores que se dedicam para transformar a vida de milhares de famílias atendidas, acreditando assim, que é possível juntos construirmos um Brasil melhor e uma humanidade mais feliz. Visite e se apaixone pela LBV. Informações sobre as unidades socioassistenciais você confere no www.lbv.org ou pelo tel.: 51 3325-7000.


Fotos da Notícia



rcvrevistasocial@yahoo.com.br

(51) 3367.0521
(51) 98523.1146 (oi)    - (51) 98135.1095 (tim)



Desenvolvido por Thiago Piovesan