27/10/2015 - SOS CALAMIDADES - Amparo à quem mais precisa

1) Estivemos passando por momentos desafiadores nessa última semana com as enchentes no Estado. Muitas famílias precisam de ajuda, as atendidas pela LBV na comunidade da Ilha Grande dos Marinheiros e do Pavão também necessitam do nosso apoio, por este motivo, a Instituição é um ponto de arrecadação.

2) Segue abaixo sugestão de release e fotos das entregas dos itens que foram arrecadados.

3) Desde já agradeço pela atenção e pelo apoio às causas sociais. Estamos à disposição para outras informações.

4) Dedico ao seu coração o pensamento do Diretor Presidente da Legião da Boa Vontade, Paiva Netto, que nos convida à reflexão:

"Cada vez que o vento das mudanças sacode a árvores, caem-lhe os frutos da época superada."

 

Um abraço fraterno,

 

 

LBV leva amparo a famílias atingidas por fortes chuvas no RS

A Entidade mobilizou, mais uma vez, o povo para diminuir os prejuízos das famílias desalojadas e desabrigadas, realizando sua Campanha SOS Calamidades.

Na sexta-feira, 16, a Legião da Boa Vontade (LBV) voltou à região atingida pelas chuvas para entregar mil galões de 5 litros de água para as famílias que permanecem nas comunidades do Arquipélago. Em um momento como este toda a ajuda se faz necessária. Segundo informações da Defesa Civil, mais de 50 mil pessoas foram prejudicadas pelos temporais. 

A Entidade mobilizou, mais uma vez, a população para diminuir os prejuízos das famílias desalojadas e desabrigadas, localizadas às margens do Rio Guaíba, realizando sua campanha SOS Calamidades. E graças à sua ajuda, a LBV entregou aos moradores da região itens de primeira necessidade, como alimentos não perecíveis, roupas, calçados e fraldas, sem esquecer, contudo, de oferecer o conforto espiritual. Uma ajuda integral!

“A LBV é muito importante para nós, só quem ficou aqui sabe o que passamos na Ilha e vocês nunca abandonaram a gente. Hoje estou criando meus seis filhos e a LBV me ajuda muito, não só a mim, como toda comunidade”, destaca a moradora da Ilha do Pavão, sra. Katia Aparecida Dias.

Faça parte desta Corrente Solidária

A Corrente da Boa Vontade ainda não acabou! O Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur, da LBV, segue como um posto de arrecadação em favor das vítimas das fortes chuvas que vêm atingindo o Rio Grande do Sul. Os interessados em ajudar podem se dirigir à Unidade da Instituição, localizada na Av. São Paulo, 722, esquina com a Av. São Pedro, no bairro São Geraldo.


Fotos da Notícia



rcvrevistasocial@yahoo.com.br

(51) 3367.0521
(51) 98523.1146 (oi)    - (51) 98135.1095 (tim)



Desenvolvido por Thiago Piovesan