29/08/2015 - Instituto do Câncer Infantil inicia venda de tíquetes antecipados para o McDia Feliz

Na data da campanha, 29 de agosto, cada ticket vale um Big Mac em

qualquer restaurante McDonald’s do país

 

Os tíquetes antecipados para o McDia Feliz já estão à venda. Coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha, que é realizada sempre no último sábado do mês de agosto, chega à 27ª edição no dia 29 de agosto. E para comemorar esta data especial, o Instituto do Câncer Infantil já iniciou a mobilização com voluntários e apoiadores de todo Estado.

Este ano, o projeto de Mobiliário, Equipamentos e Ambientação do novo Centro Integrado de Apoio do ICI será beneficiado com a arrecadação do McDia Feliz através da venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca da campanha e a venda de Big Mac no dia 29 de agosto nos restaurantes das lojas de Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Cachoeirinha, Viamão, Gramado, Tramandaí, Santa Cruz e Pelotas.

Os tíquetes podem ser adquiridos na sede do ICI (Rua Francisco Ferrer, 276, Rio Branco, Porto Alegre). Mais informações pelo telefone (51) 3331-8704.

Para o Instituto do Câncer Infantil, o McDia Feliz é uma das ações que gera maior engajamento e arrecadação de recursos, contribuindo para que mais crianças e adolescentes sejam assistidos pela Instituição. Neste ano, o ICI utilizará o valor para ambientação e mobiliário do novo Centro Integrado de Apoio, ainda em construção, que ampliará o número de atendimentos e oferecerá maior conforto aos pacientes.

 

Sobre o McDia Feliz

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2015, 72 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.

 

O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.

Sobre o Instituto Ronald McDonald:

O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer.

Com 16 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

Desde 1999, mais de R$270 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, e foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantil e juvenil. Cerca de 2,8 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 16 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.

rcvrevistasocial@yahoo.com.br

(51) 3367.0521
(51) 98523.1146 (oi)    - (51) 98135.1095 (tim)



Desenvolvido por Thiago Piovesan