27/05/2015 - LBV - 60 anos de trabalho em Porto Alegre

De mãos dadas com o povo gaúcho

Nesse mês, as unidades da LBV no Estado, localizadas em Porto Alegre, Pelotas e Glorinha, celebraram mais um ano de realizações.

 

O Rio Grande do Sul é conhecido por conservar suas tradições e acolher com carinho aqueles que aqui chegam. E essa hospitalidade pôde ser sentida pela Legião da Boa Vontade (LBV). Recebida de braços abertos pela população gaúcha, a Entidade vem transformando, desde a década de 1950, a vida de milhares de pessoas que necessitam de seu amparo.

Por intermédio de seus programas e campanhas socioassistenciais, a Instituição contribui para que seus atendidos desenvolvam suas capacidades, talentos e valores; conheçam seus direitos e deveres; tenham a autoestima melhorada; e exerçam a cidadania plena. Dessa maneira, a LBV cumpre a sua missão: “Promover Desenvolvimento Social, Educação e Cultura, com Espiritualidade Ecumênica, para que haja Consciência Socioambiental, Alimentação, Segurança, Saúde e Trabalho para todos, no despertar do Cidadão Planetário”.

As três unidades da LBV no Estado, localizadas em Porto Alegre, Pelotas e Glorinha, celebraram, nesse mês, mais um ano de realizações.

Na capital gaúcha, a Legião da Boa Vontade celebrou seis décadas de trabalho. A importante marca foi celebrada ao lado de famílias atendidas, voluntários, colaboradores, parceiros e da mídia local. Para abrilhantar o evento, as meninas e os meninos que integram o programa Criança: Futuro no Presente! apresentaram uma série de números de dança.

Em Porto Alegre, a Instituição está localizada na Av. São Paulo, 722, São Geraldo. Informações pelo tel.: (51) 3325-7000 ou pelo site: www.lbv.org.br.


Fotos da Notícia



rcvrevistasocial@yahoo.com.br

(51) 3367.0521
(51) 98523.1146 (oi)    - (51) 98135.1095 (tim)



Desenvolvido por Thiago Piovesan