22/05/2015 - Mamães amparadas pela LBV

Gestantes que receberam enxovais agradecem aos colaboradores

“Um sonho realizado”, “muita alegria chegando”, “uma benção de Deus” e é uma “grande responsabilidade” foram os comentários das futuras mamães ao lembrar o que significa a maternidade no momento em que receberem o enxoval da Legião da Boa Vontade (LBV). Neste mês das mães, a Entidade entregou enxovais às gestantes que integram o programa Cidadão Bebê em Porto Alegre e na Ilha Grande dos Marinheiros.

 

Durante a iniciativa que contribui para uma gravidez saudável, as mamães participam de palestras que abordam temas referentes à gestação e aos cuidados com as crianças, direcionadas ainda ao fortalecimento de vínculos, com atenção especial à família, à maternidade e à infância.

De acordo com Rochele Martins: “a LBV foi o lugar que eu pude buscar força, e vê que não estamos sozinhos no mundo, estão nos apoiando e dando força para continuar. O enxoval vai suprir nossas necessidades e vai alegrar nossas vidas. Quero agradecer a LBV que ajuda muitas pessoas”.

 

“Ajudou bastante o enxoval porque a gente mora num local que é difícil de conseguir as coisas. Eu aprendi muita coisa porque nenhuma gestação é igual à outra”, comentou Cassia de Oliveira, moradora da Ilha Grande dos Marinheiros que espera seu quinto filho.

 

Ao receber seu enxoval completo, a gestante Aline Silveira revelou: “a ajuda veio em boa hora, faz muita diferença no orçamento e na vida, esse enxoval é lindo, está completo e vai ajudar muito. Agradeço aos colaboradores, aos profissionais daqui, tudo é feito com muito amor. A maternidade é tudo, é a maior prova de amor que Deus pode dar pra gente é o nosso filhinho nos braços depois”.

 

Em Porto Alegre, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. São Paulo, 722 — São Geraldo. Para outras informações, ligue: (51) 3325-7000


Fotos da Notícia



rcvrevistasocial@yahoo.com.br

(51) 3367.0521
(51) 98523.1146 (oi)    - (51) 98135.1095 (tim)



Desenvolvido por Thiago Piovesan